Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Alvenaria em Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR

  • Area útil/total  178m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VE0010179

Excelente oportunidade de adquirir uma belíssima casa de alvenaria no bairro Praia de Leste em Pontal do Paraná-PR. Com 3 dormitórios e 2 banheiros, esta espaçosa residência conta com uma área construída de 178m2, ideal para acomodar confortavelmente toda a sua família.

Localizada em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, esta casa oferece praticidade e comodidade no seu dia a dia. Além disso, a proximidade com a praia torna este imóvel ainda mais atrativo para quem busca viver próximo ao mar.

Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, esta é a oportunidade perfeita. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Nossa equipe está à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita para você conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel.

Não deixe essa chance passar, comprar uma casa de alvenaria no bairro Praia de Leste em Pontal do Paraná-PR pode ser o seu próximo passo rumo a uma vida repleta de conforto e bem-estar. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar este sonho.

Há 350 metros do mar.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: GzqdekUrSo61vvvd

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Segurança monitorada

  • Coleta seletiva de lixo

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praia de Leste

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia de Leste

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia de Leste

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia de Leste

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.