Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Maria Lourdes Kossatz, 16, Praia de Leste, Pontal do Paraná
Maria Lourdes Kossatz, 16, Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR
Area total 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0032_TETOB
Quer morar na Praia de Leste em Pontal do Paraná? Essa é a sua chance! Casa nova com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e área gourmet. Além disso, a residência é espaçosa e aconchegante, com garagem para 2 carros. Localizada próxima à Universidade Federal, a casa conta com sala, sala de jantar, cozinha com conceito aberto, lavanderia e área gourmet. Na região, você encontrará supermercados, farmácias, linhas de ônibus, escolas e academia. Não perca essa excelente oportunidade de morar perto do mar!
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
*Aceita Financiamento
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.