Venda R$ 549.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no bairro Ipanema - Pontal do Paraná/PR
Endereço indisponível Ipanema, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 95m² / 95m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: Venda421
ESTÁ A PROCURA DE UM BELÍSSIMO IMÓVEL NO LITORAL?
Chegou no lugar certo!!! Nós da Via Mares Imobiliária temos as melhores opções para você!!! Confira já seu imóvel!!!
Belíssima residência localizada no balneário Ipanema há 300 metros da praia, passível de financiamento bancário, contendo 95m2 de área construída, distribuída em 3 dormitórios(sendo 1 suíte), bwc social, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, garagem com entrada para 2 carros, espaço gourmet com churrasqueira e piscina, imóvel em região de moradores e comércios em geral!!!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: FNXmW5iuWA8qc08z
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Sala de jantar
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.