Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Alba De Souza E Silva, 1478, Ipanema, Pontal do Paraná
Rua Alba De Souza E Silva, 1478, Ipanema, Pontal do Paraná/PR
Area total 157m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0009_TETOB
Descubra esta encantadora casa à venda na Rua Dona Alba de Souza e Silva, situada no desejado bairro de Ipanema, em Pontal do Paraná. Com uma área total de 157 m², esta residência oferece todo o conforto que sua família precisa. A casa possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, ideal para acomodar todos com praticidade. Aproveite a área externa com quintal e piscina para momentos de lazer. Além disso, a churrasqueira é perfeita para confraternizações com amigos e familiares. A localização é privilegiada, próxima a comércios e atrativos da região. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!.
A casa é composta por: - Sala; - Sala de jantar; - Cozinha com conceito aberto; - Lavanderia; - 3 Dormitórios, sendo 1 suíte; - Área gourmet; - Piscina. Na região, você encontrará supermercados, farmácias, linhas de ônibus, escolas e academias próximas.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Aceita financiamento. Não perca essa oportunidade de morar perto da praia! Agende já a sua visita.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.