Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, com piscina em CANOAS, PONTAL DO PARANA - PR
Endereço indisponível Canoas, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 90m² / 9.000m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3252
Excelente imóvel localizado no Balneário em Canoas, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida.
O espaço contém uma sala ampla integrada à copa e à cozinha em conceito aberto, proporcionando um ambiente moderno e funcional.
Possui 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 01 banheiro social.
A área externa conta com um espaço para área gourmet com churrasqueira, área de serviço, e uma bela piscina, ideal para momentos de lazer.
Com duas vagas de garagem, o imóvel está localizado em uma região tranquila e residencial, próxima a comércios e serviços, oferecendo o equilíbrio perfeito entre comodidade e bem-estar.
Agende a sua visita e venha conhecer esse lindo imóvel.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.