- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0680
Casa - Bairro Florença
Linda casa semi mobiliada contendo: 3 quartos sendo 1 suíte com hidromassagem e closet (detalhe que os dois quartos principais tem acesso a área de lazer), sala de estar, sala de jantar, cozinha com móveis planejados, banheiro social.
Área gourmet com churrasqueira e integrada com a área da piscina com aquecimento solar, rendaria e cadeira de balanço, banheiro, área de serviço fechada com móveis planejados e o imóvel conta com 03 vagas de garagem cobertas e 04 vagas de garagem descobertas.
Localização em frente a Panificador Cantinho do Pão no bairro Jardim Florença.
Área total: 437,45m2 | Área privativa: 210m2 | 3 quartos sendo sendo 1 suíte | 2 banheiros | 7 vagas de garagem | Móveis planejados na cozinha e sala | Banheiros completos.
Detalhes que fazem a diferença:
- Casa com espaço de lazer privilegiado
- Piscina com aquecimento solar
- Imóvel com peças amplas e trazendo maior conforto
- Lazer completo
- Excelente iluminação solar
- Localização privilegiada
- Recentemente reformada e com rebaixamento em gesso
Um imóvel igual a esse você não vai encontrar, com lazer, conforto e comodidade em um só lugar.
Fácil acesso à região central e principais comércios da região Bairro Florença, próximo de escolas, mercados e ficando apenas 5 minutos do centro e tendo tudo que precisa á poucos passos de você.
Valor R$1.050.000,00
Agende sua visita!
L.F