Venda R$ 1.299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrados - Condomínio Alphaville
Rua João Silvio De Lara Machado, 110, Jardim Carvalho, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 188m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 126CV
SOBRADO EM CONDOMÍNIO FECHADO – TERRAS ALPHAVILLE – JARDIM CARVALHO
São aproximadamente 188m² de área útil (300m²), muito bem divididos em: - 3 quartos. Um deles é uma linda suíte, com banheira, closet e sacada; - 4 banheiros. Sendo 1 deles social, 1 na suíte, 1 social no segundo andar e 1 social na área gourmet; - Sala de estar com pé direito duplo, conjugada com sala de estar e cozinha: conceito aberto; - Lavanderia; - Área gourmet nos fundos. Extremamente charmosa e com espaço para ampliação.
Localizado estrategicamente em uma área do condomínio que não possui vizinhos na frente do terreno. Garantindo assim uma vista privilegiada para a área de preservação e mais privacidade para a sua família.
Obs; analisa propostas e permutas.
COMODIDADE DO CONDOMÍNIO
Sala de Academia, Piscina, Churrasqueira, Salão gourmet, Pista Skate, Portaria 24hs, Salão com Jogos, Salão de Festas, Quadra Poliesportiva, Piscina Para Crianças, Portão Eletrônico, Circuito Interno, TV, Guarita Com Segurança
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.