Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial com 3 quartos à venda, 350.00 m2 por R$1300000.00 - Estrela - Ponta Grossa/PR
Rua Salomão Tuma, 200, Estrela, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 02950.12032
ESTRELA
Este excelente triplex de esquina está situado em uma localização privilegiada, com fácil acesso ao centro da cidade. O imóvel oferece um amplo terreno, ideal para quem busca espaço e conforto para toda a família, com peças generosas e bem distribuídas.
No andar superior, a residência conta com 3 quartos, sendo 1 suíte master equipada com hidromassagem, closet e sacada, além de um banheiro social. O andar térreo oferece uma sala espaçosa com sacada, copa, e uma cozinha com armários planejados.
O andar inferior dispõe de uma ampla garagem, churrasqueira, além de um departamento completo para empregada, que inclui banheiro, despensa e um quarto. O amplo quintal é pavimentado, e o imóvel conta ainda com canil, portão eletrônico, muro e sistema de alarme.
O terreno possui 554 m², com 350 m² de área construída.
Corretor Celso Maciel
Creci 31.313
Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.