Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, Vila Estrela, PONTA GROSSA - PR
Rua João Maurício Faivre, 50, Estrela, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 235m² / 23.544m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5148
5148C Vende-se excelente residência localizada na Vila Estrela , no Jardim Alphaville , na Rua João Mauricio Faivre n 50, terreno com área de 14,00 x 30,30 = 424,30 e área construída de 235,44m , em alvenaria com laje, contendo: sala para 02 ambientes, lavabo, cozinha integrada com churrasqueira gourmet com armários, área de serviço com 01 wc de serviço, com um excelente quintal, garagem para 03 carros, piso superior: sala de Tv com sacada, 03 suítes, sendo uma com sacada, 01 wc social. Piso em porcelanato, carpe de madeira e gtranito na escada, central a gás e persianas integradas. (permuta por apto em Balneário Camboriú).
Valor R$: 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais).
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.