Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO PARA VENDA NO BAIRRO VILA ISABEL - CA332
Endereço indisponível Vila Isabel, Pato Branco/PR
Area total 417m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA332
MORADA46 VENDE SOBRADO NO BAIRRO VILA ISABEL
Explore este encantador sobrado com uma área total de 417,65 m². Este imóvel oferece três quartos, sendo uma suíte com banheira relaxante, uma cozinha espaçosa e uma sala ampla que proporciona conforto e luminosidade. A sacada possui uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer.
Além disso, desfrute de uma área gourmet acolhedora e generosa, perfeita para momentos inesquecíveis com sua família. Conta também com uma espaçosa garagem para seu veículo.
Conta com uma sobra terreno na sua parte da frente e sua parte de trás, um ambiente perfeito para montar seu jardim.
Gostou? Agende sua visita. Onde a mudança toma forma de endereço.
** Os preços dos imóveis podem sofrer ajustes sem aviso prévio, em função das decisões dos proprietários ou das variações do mercado imobiliário.**
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.