Venda R$ 489.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Bom Retiro - Matinhos, PR
Rua Rebouças, 454, Bom Retiro, Matinhos/PR
Area útil 71m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2483
Bem vindo ao Residencial das Palmeiras, este projeto de alto padrão contempla duas casas independentes em uma localização privilegiada, ideal para quem busca conforto, modernidade e praticidade. O empreendimento está situado em uma região nobre, cercada por uma ampla variedade de comércios, como padarias, mercados, farmácias e conveniências, garantindo fácil acesso a tudo o que você precisa para o dia a dia.
O imóvel é constituído por:
3 Quartos (sendo 01 suíte);
Espaço gourmet com churrasqueira à carvão;
Piscina ou jacuzzi exclusiva;
Sala de estar e jantar;
Cozinha;
Nichos nos banheiros;
Banheiro social;
1 vaga de estacionamento;
Área de lavanderia;
*previsão de entrega: Outubro/2025
Para mais informações, consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rua Castro, 70, Balneário Caiobá, Matinhos, Paraná - Matriz, na Rua Argentina, 49, Balneário Solymar - Matinhos - Filial, e na Rodovia PR 412, Engenheiro Darci Gomes de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná - Filial.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.