Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Maringá, Portal das Torres, com 3 quartos, com 99 m²
Avenida Torres, 528 A, Portal das Torres, Maringá/PR
Area útil/total 99m² / 99m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0104
Casa 03 Dorm. em Portal das Torres - MaringáLinda casa em Maringá com conceito inovador e moderno com a sala com pé direito duplo e com os ambientes integrados entre sala, cozinha e área gourmet juntos, 03 quartos sendo um deles suíte, banheiro social, jardim de Inverno, garagem para 02 carros, Acabamentos de primeira qualidade, revestimentos em Porcelanato polido 87x87cm, cuba esculpida em porcelanato nos banheiros, acabamentos em Gesso e um belo (link removido) uma visita!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Piso porcelanato
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Pé direito duplo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.