Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

VENDE-SE LINDA CASA NO JD PAULISTA COM SUITE

  • Area útil/total  85m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2293

3qtos sendo 1 suíte
sala pé-direito alto
cozinha com churrasqueira
lavanderia

Valor 450.000,00

Terreno 150,00m2
Construção 85,00m2

O Jardim Paulista é um bairro residencial localizado na região sul de Maringá, Paraná. Caracteriza-se por oferecer um ambiente tranquilo e familiar, com fácil acesso ao centro da cidade e às principais vias de saída. ?
Infraestrutura e Conveniências Próximas:
Comércio Local, Educação e Saúde, Transporte Público, Lazer e Recreação: Embora o bairro seja predominantemente residencial, sua localização permite acesso rápido a áreas de lazer e parques situados em regiões próximas.? O Jardim Paulista tem atraído investimentos imobiliários, com diversas opções de casas à venda que variam em tamanho e preço, refletindo a crescente valorização do bairro. ?

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.