Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Maringá, Jardim Paris, com 3 quartos, com 99 m²
Rua Herculano Ribeiro De Paiva, 248, Jardim Paris, Maringá/PR
Area útil/total 99m² / 99m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0132
Casa à Venda no Jardim Santa Helena – MaringáPronta para morar, essa charmosa residência oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e (link removido) 99,9 m² de área construída e 151,04 m² de área total, o imóvel é composto por três quartos, sendo uma suíte, dois banheiros, cozinha com armários planejados e armários planejados nos quartos. A varanda aconchegante e o espaço com churrasqueira garantem momentos de lazer e descontração, além de um quarto de serviço, agregando mais funcionalidade ao lar.A casa já está equipada com móveis planejados, proporcionando organização e otimização de espaço, pronta para você se mudar imediatamente.Não perca essa oportunidade de morar em um imóvel que combina conforto e qualidade de (link removido) sua visita agora mesmo!WhatsApp: 44 9
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Piso porcelanato
Depósito
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Semimobiliado
Suíte(s)
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.