Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 Suítes no Jardim Paris em Maringá.
Endereço indisponível Jardim Paris, Maringá/PR
Area útil/total 117m² / 117m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 12368
Residência recém-construída, com projeto moderno e finíssimo acabamento. Possui 3 suítes sendo que a maior possui espaço para closet.
Essa casa ainda oferece sala de tv, um maravilhoso jardim de inverno que traz beleza, iluminação e ventilação, sala de jantar integrada a cozinha gourmet. Ainda tem um lavabo para atender as visitas, lavanderia e duas vagas de garagem paralelas.
É ideal para quem busca conforto e praticidade pois a casa fica em uma localização que possui diversos comercios próximos mas também para quem não quer perder muito tempo com limpeza de quintal, afinal o espaço que sobra ao fundo é mínimo. É sem dúvida nenhuma uma opção muito interessante famílias de 3 a 4 pessoas e que gosta de um excelente padrão de acabamento. * Agende uma Visita e Venha Conhecer *
Fale conosco a respeito deste imóvel através do telefone (44) 9 . 22/03/2025
Área privativa
Closet
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Jardim de Inverno
Iluminação em LED
Ponto de água quente
Banheiro com box blindex
Clarabóia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.