Rua Pioneiro Salvador Ludovico Mazzer, Jardim Dias I, Maringá/PR
Area útil/total 104m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Residência localizada no Jardim Dias, Maringá.
Contendo: 3 quartos sendo uma suíte com piso laminado, sala com pé direito alto de 4 metros com pendentes, cozinha conjugada com a sala, com bancada, banheiro com box, espelho e pia em mármore, churrasqueira nos fundos, garagem paralela para dois veículos, jardim na frente e jardim de inverno, portão basculante. Acabamentos com porcelanato e rodapé embutido.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.