Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA JARDIM BARCELONA
Rua Professor Carlos Alexandre Moraes, 327, Jardim Barcelona, Maringá/PR
Area útil/total 70m² / 223m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 204
**DIREITOS**
Oportunidade imperdível para quem busca uma casa à venda no bairro Jardim Barcelona em Maringá-PR. Com 3 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 70.06m2, este imóvel é ideal para famílias que procuram conforto e praticidade.
Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, esta casa possui um ótimo potencial para se tornar o lar dos seus sonhos. Com ambientes bem distribuídos e espaços bem aproveitados, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura.
Não perca a oportunidade de adquirir sua casa própria no bairro Jardim Barcelona. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel.
Comprar uma casa é um passo importante e estamos aqui para te ajudar em todo o processo. Conte com a nossa equipe de especialistas para esclarecer suas dúvidas e te auxiliar em cada etapa da compra.
Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco agora e agende uma visita. Sua casa nova te espera no bairro Jardim Barcelona em Maringá-PR.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Leonardo da S. Thiele
CRECI-PR 44831
(44) 9.
Chave do anúncio: 11WWW9lm8vPDCkpr
Área privativa
Cozinha
Quintal
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.