Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda - Casa no Jardim Alvorada, Maringá
Endereço indisponível Jardim Alvorada, Maringá/PR
Area útil/total 103m² / 103m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0048
Venda - Casa no Jardim Alvorada, Maringá Imóvel com 103m² de área construída, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Esta casa oferece tudo o que você precisa para morar com qualidade e (link removido) três dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros sociais, cozinha americana integrada com a sala de estar e varanda gourmet para momentos de lazer. Além disso, conta com duas vagas cobertas, sendo uma vaga fixa e uma paralela. O piso é em porcelanato e o imóvel aceita (link removido) em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, essa é a oportunidade ideal para quem deseja morar em um imóvel bem localizado, moderno e com amplos espaços. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Área privativa
Piso porcelanato
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.