IMÓVEL RESIDENCIAL E COMERCIAL - CJTO. BRANCA VIEIRA - MARINGÁ/PR
Rua Rio Itajaí, Conjunto Residencial Branca Vieira, Maringá/PR
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 00000187
RESIDENCIA NO CONJUNTO BRANCA VIEIRIA, EM RUA COMERCIAL:
ÁREA PRIVATIVA: 160M2 (120M2+40M2 EDÍCULA); ÁREA TERRENO: 266,50 M2;
- COM 03 QUARTOS SENDO UM SUÍTE, COZINHA, SALA, BANHEIRO SOCIAL, E MAIS DOIS COMODOS SEPARADOS DO CORPO DA CASA.
- NÃO PODE SER FINANCIADA: FALTA AVERBAÇÃO;
- PARA MAIORES INFORMAÇÕES: PLANTAO DE VENDAS 44-9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Rio Itajaí,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Residencial Branca Vieira
Transporte
Transporte na região do Conjunto Residencial Branca Vieira
Mercados
Mercados na região do Conjunto Residencial Branca Vieira
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.