Venda R$ 272.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Santa Madalena, Londrina
Endereço indisponível Santa Madalena, Londrina/PR
Area total 138m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 190365
Descubra esta encantadora casa à venda localizada no bairro Santa Madalena, em Londrina. Com uma área privativa de 78 m² e total de 138 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço. A região é conhecida por sua excelente infraestrutura e proximidade a comércios, tornando o dia a dia mais cômodo. Aproveite a oportunidade para viver em um lugar que une qualidade de vida e praticidade. Para mais informações, agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Essa é a oportunidade que você estava esperando para adquirir um imóvel de qualidade no Jardim Columbia.
Entre agora mesmo em contato com nossos corretores da JR3 Negócios Imobiliários e marque já a sua visita!
Telefones: (43) 9 / (43) .
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.