Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa - Santa Ines
Rua Granito, 72, Santa Inês, Londrina/PR
Area útil/total 200m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA168287
Desfrute do conforto e da conveniência nesta encantadora casa, situada próxima ao Grêmio! Com uma generosa área de 200m², esta residência oferece uma atmosfera acolhedora e completa, com armários em todos os cômodos, proporcionando praticidade e organização. Os 3 quartos, incluindo uma suíte, garantem espaços pessoais confortáveis para toda a família. Além disso, a casa dispõe de 2 vagas de garagem, uma refrescante piscina e uma área de churrasqueira, criando o cenário perfeito para momentos de lazer e entretenimento. Agende agora mesmo sua visita e descubra tudo o que esta casa tem a oferecer!
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Piso de cerâmica
Quarto(s) com armário(s)
Piso taco de madeira
Bancada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.