Sobrado à venda, 120 m² por R$ 559.000,00 - Sabará I - Londrina/PR
Rua Duarte Coelho, 307, Sabará I, Londrina/PR
Area útil/total 120m² / 132m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0039
A Imobiliária G.Home oferece esse lindo imóvel no Jardim. Sabará I.
Sobrado Geminado: Com 03 quartos (sendo 01 suíte com closet) varanda na suíte com guarda corpo em blindex e varanda integrada nos demais dormitórios. Sala, cozinha, wc social, lavabo, área de serviços e churrasqueira. Garagem coberta para 2 carros.
Não perca esta oportunidade e agende já a sua visita!
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Duarte Coelho, 307
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Sabará I
Transporte
Transporte na região do Sabará I
Mercados
Mercados na região do Sabará I
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.