Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 115 m² por R$ 410.000,00 - Ouro Verde - Londrina/PR
Rua Senegal, --, Ouro Verde, Londrina/PR
Area útil/total 115m² / 158m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2408
Pela #ImobiliáriaEuropa, temos o privilégio de apresentar esta magnífica casa situada no charmoso Jardim Ouro Verde.
Com um design cuidadosamente elaborado, esta casa oferece:
3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte elegante, garantindo conforto e privacidade para toda a família
Uma rica presença de porcelanato por toda a residência, conferindo durabilidade e um toque de sofisticação
Detalhes de gesso rebaixado, realçados por iluminação em LED, criando um ambiente aconchegante e moderno
Uma área gourmet, perfeita para encontros e celebrações com amigos e familiares
Para a segurança adicional, uma cerca elétrica proporciona tranquilidade e proteção
Esta é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada. Não hesite em agendar a sua visita e vivenciar pessoalmente tudo o que esta casa excepcional tem a oferecer.
#CasaExcepcional #JardimOuroVerde #DesignCuidadoso #ConfortoEPrivacidade #ÁreaGourmet #SegurançaComCercaElétrica #VisitaGuiada #OportunidadeÚnica #AltoPadrão
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.