Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 860 |
Casa com 3 dormitórios à venda, 122 m² - João Paz - Londrina/PR
Rua Ângelo Ricardo Galdino, João Paz, Londrina/PR
Area útil/total 122m² / 205m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0834
Com uma área total de 205m² e área útil de 122,44m². O Imóvel oferece amplo espaço dispondo de 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionam conforto e privacidade para a família.
sala de estar e jantar, cozinha, garagem coberta.
A residência conta com diversas comodidades, como armários na cozinha e banheiro, churrasqueira, despensa e portão eletrônico, tornando a rotina mais prática e agradável. A localização privilegiada permite fácil acesso a serviços essenciais, escolas, comércio e vias de transporte.
OBS: Os valores anunciados poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.