A imobiliária Europa oferece casa geminada no Residencial Pioneiros. Obs: As casas estão em fase de acabamento. - 125m2 de Terreno; - 82m2 de área Construída; - 3 quartos, sendo 1 (uma) suíte; - 2 banheiros; - 1 cozinha (com tamanho muito bom); - 1 área de lavanderia coberta; - Sala de estar/jantar com Pé direito alto (4 metros); - Garagem coberta;
** Todos os ambientes estão dispostos conforme as plantas, nas imagens** O paisagismo (das plantas) do projeto de fachada plantas é meramente ilustrativo;
- Casas BEM LOCALIZADAS, ao lado do Condomínio Fechado Golden Park II; - A menos de 300 metros do MAXXI ATACADISTA da Av. dos Pioneiros; - Muito próximas a postos de gasolina, farmácias e padarias.
Área privativa
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Natanael Francisco, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Pioneiros
Transporte
Transporte na região do Jardim Pioneiros
Mercados
Mercados na região do Jardim Pioneiros
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.