Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Casa com 3 Quartos, Suíte, 75 m² de Construção, 2 Vagas de Garagem e Cozinha Planejada na Reg
Endereço indisponível Jardim Montecatini, Londrina/PR
Area útil/total 75m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8124_LDNCRE
Linda Casa na Região Leste de Londrina!
Apresentamos uma incrível oportunidade para você e sua família: uma casa impecável, pronta para morar! Com 3 quartos, sendo 1 suíte aconchegante, esta residência oferece 75 m² de área construída em um terreno de 125 m². Espaço e conforto são garantidos!
A casa conta com uma cozinha planejada, equipada com armários de excelente qualidade, facilitando seu dia a dia. Na parte externa, são 2 vagas de garagem, perfeitas para acomodar seus veículos com segurança.
Localizada na região leste de Londrina, você estará em um bairro em crescimento, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais. Uma casa moderna, funcional e com detalhes que encantam.
Entre em contato conosco e agende já a sua visita. O lar dos seus sonhos pode ser este!
Área privativa
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Sala de estar
Área comum
Portão eletrônico
Área para pets
Despensa
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.