Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Jardim Columbia em Londrina. Geminada, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e modernidade. Com espaços cuidadosamente projeta
Rua Sebastião Roberto, Colúmbia, Londrina/PR
Area útil/total 80m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0984
Casa à venda no Jardim Columbia em Londrina. Geminada, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e modernidade. Com espaços cuidadosamente projetados, esta residência é ideal para quem busca um ambiente acolhedor e funcional. Desfrute da sensação de estrear uma casa nova e personalize-a de acordo com seu estilo de vida. Não perca a oportunidade de se estabelecer neste charmoso bairro e comece a criar memórias duradouras em sua nova casa. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o potencial desta residência encantadora.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.