Casa com 3 quartos na Rua Alberto Liutti, 433, Cafezal, Londrina - PR - ID: 4058412 | Chaves na Mão
Venda
R$ 265.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa à venda, 65 m² por R$ 265.000,00 - Cafezal - Londrina/PR
Rua Alberto Liutti, 433, Cafezal, Londrina/PR
Area útil/total 65m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0090
Casa nova na zona sul de Londrina, no jardim Acapulco. Contendo 03 quartos, sala, cozinha, wc social, área de serviço e garagem. Fundo com edícula com 01 quarto, bwc.
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Alberto Liutti, 433
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cafezal
Transporte
Transporte na região do Cafezal
Mercados
Mercados na região do Cafezal
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.