Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Aeroporto, Londrina

  • Area total  225m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 187032

Casa próximo ao aeroporto de Londrina, com 3 quartos, sendo 1 suites, 2 baneiros, sala, cozinha, área de serviço, garagem.

- Edícula com 2 cômodos e 1 banheiro
- Aceita financiamento (Solicite a sua simulação pelo whats).
- Aceita permuta por imóvel de menor valor

 
Para mais informações:
HARANO IMÓVEISRua Paes Leme, 730 - sala 02 - Londrina43. 43. 9. (WhatsApp)43. 9. (WhatsApp)CRECI J4811

*Sujeito à alterações sem aviso prévio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.