Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Piçarras - Guaratuba, PR
Avenida Dos Guarás, 1006, Piçarras, Guaratuba/PR
Area útil/total 180m² / 225m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1148
Descubra o seu novo lar em Piçarras, Guaratuba!
Este encantador imóvel de 180 m² de área útil é a combinação perfeita de conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garagem pra 4 carros, área de lazer bem espaçosa com churrasqueira e piscina na frente. Nela você terá terá espaço de sobra para toda a família. A localização privilegiada oferece fácil acesso às belezas naturais da região, tornando cada dia uma nova oportunidade para aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer.
Além de um design acolhedor, o imóvel conta com 2 banheiros bem distribuídos, garantindo privacidade e comodidade para todos os moradores. O ambiente é ideal para quem busca um lar que une funcionalidade e estilo, perfeito para receber amigos e familiares. Aproveite cada canto deste espaço que se adapta às suas necessidades e desejos!
Por apenas R$ 480.000,00, você pode adquirir este imóvel incrível. Não perca a chance de viver em um dos lugares mais desejados de Guaratuba. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto tudo o que este lar tem a oferecer. Seu novo capítulo começa aqui!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.