Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE SOBRADO COM PISCINA E PERTINHO DA PRAIA !
Rua Avenida Califórnia, 193, Coroados, Guaratuba/PR
Area útil/total 159m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1485
OCEANO IMÓVEIS VENDE !!
EXCELENTE SOBRADO COM PISCINA PERTINHO DA PRAIA EM RUA ASFALTADA E PRÓXIMO A TUDO QUE PRECISAR. SOBRADO COM ÓTIMO ACABAMENTO E DETALHES SOFISTICADOS, POSSUI 3 QUARTOS SENDO UM SUÍTE, TODOS OS QUARTOS COM SACADA, IMÓVEL BEM AREJADO COM ÁREA CONSTRUÍDA DE 159M². SALA AMPLA, PORTAS E JANELAS BLINDEX , BOX NOS BANHEIROS, ÁREA DE SERVIÇO, E ESPAÇO DE PISCINA COM CASCATA HIDRO E ILUMINAÇÃO E LED. AVERBADO PARA FINANCIAMENTO E ESTUDA PROPOSTAS (CARROS,TERRENOS PRÓXIMO A PRAIA)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.