Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para Venda em Guaratuba, Coroados, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga
Avenida São Paulo, 828, Coroados, Guaratuba/PR
Area útil/total 140m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 167
Sobrado à Venda em Coroados, GuaratubaPR
Descubra seu novo lar a apenas 200 metros da praia! Este encantador imóvel de 3 dormitórios, incluindo uma suíte, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade.
Com um layout funcional, você encontrará uma cozinha espaçosa, ideal para preparar deliciosas refeições, além de uma área de serviço e lavanderia que garantem organização e eficiência no dia a dia. O destaque fica para o Espaço Gourmet, perfeito para momentos de descontração com amigos e familiares.
Situado em um bairro tranquilo e seguro, este sobrado é ideal para quem busca qualidade de vida e proximidade com o mar. Aproveite a oportunidade de viver em um local que combina sossego e diversão. Não perca a chance de agendar uma visita e se apaixonar por este espaço acolhedor!
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Lavanderia,
- Lazer: Espaço Gourmet,
- Proximidades: 200 metros do mar,
- Segurança: Bairro tranquilo e seguro.,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.