Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 3 dormitórios perto do mar
Endereço indisponível Coroados, Guaratuba/PR
Area útil/total 133m² / 169m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 017SB
Escriturado, Registrado e Averbado. (FINANCIE) !!
Sobrado em alvenaria com aproximadamente 133,63m de área construída e terreno com 168,63m de área total. Pavimento Térreo
-Sala estar ampla
-Sala de Jantar
-Espaço Gourmet com churrasqueira
-Piscina
-Lavabo
-Área de serviço
-Garagem para 2 veiculos
1º Pavimento
-3 quartos sendo um suíte
-Banheiro social
Desfrute de momentos inesquecíveis com sua família, neste super aconchegante imóvel. Com uma localização privilegiada, esse imóvel é perfeito para você e sua família desfrutarem dos melhores momentos. Além da proximidade com o mar, essa região encantadora oferece uma variedade de conveniências nas proximidades. Com mercados, farmácias e lojas de material de construção a poucos passos de distância, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, tornando seu dia a dia mais prático e fácil.
Face Norte ´
Á 550 metros do mar
Gostou? Entre em contato conosco!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+3+dormitorios++perto+do+mar?origem=I
Área privativa
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.