Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitórios à venda,127.83 m , Brejatuba, GUARATUBA - PR
Rua Maringá - Sobrados 2, 3 E 4, Brejatuba, Guaratuba/PR
Area útil/total 100m² / 10.025m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 364
Ótima oportunidade, 3 sobrados, com 100 m² de área construída e 84,78 m² de terreno cada. Localizados em uma região com moradores fixos e grande potencial de valorização, os imóveis possuem 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavabo, banheiro social e área de serviço. Além disso, cada sobrado conta com 2 vagas descobertas de garagem e sacada em um dos dormitórios. Com acabamento de excelente qualidade e a apenas 900 metros do mar, os sobrados oferecem conforto, praticidade e um excelente investimento em uma localização privilegiada.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.