Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 92 m² por R$ 395.000,00 - Eliana - Guaratuba/PR
Loteamento Balneario Eliana, 951, Balneário Eliane, Guaratuba/PR
Area útil 92m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1518
Apresentamos um lançamento exclusivo na bela Praia de Guaratuba.
Uma casa em construção com um padrão de acabamento de alta qualidade.
Este imóvel deverá conter 3 dormitórios bem planejados, incluindo uma suíte. Esta casa oferece o refúgio perfeito após um longo dia. O banheiro social é moderno e bem equipado para atender às necessidades de todos os membros da família.
A sala de estar e a cozinha seguem um conceito aberto, criando um espaço amplo e acolhedor para reuniões familiares e entretenimento. A cozinha deverá conter uma churrasqueira e acabamento de alta qualidade.
Além disso, conta com 2 vagas de estacionamento, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos.
Localizada perto da praia, esta casa é a oportunidade para você que procura ter um imóvel no litoral para moradia ou para veraneio.
Corra e venha conferir esta oportunidade única. Entre em contato conosco para saber mais sobre este incrível lançamento!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.