Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente casa no Loteamento João Gelinski
Rua Bernardo Navas Filho, Alto Cascavel, Guarapuava/PR
Area útil/total 150m² / 252m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0875_BASE
Apresentamos esta casa única, localizada no tranquilo bairro de Alto Cascavel em Guarapuava. Com uma área total de 252m² e uma área útil de 150m², esta propriedade oferece espaço e conforto em um ótimo local. A casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala de estar com pé direito duplo, sala de jantar e cozinha integradas, área gourmet, piscina, jardim de inverno e garagem coberta para 2 carros. Todos os ambientes foram projetados com atenção aos detalhes, proporcionando uma sensação de acolhimento e funcionalidade. Localizada no Loteamento João Gelinski, esta casa está à venda por R$ 950.000 e está pronta para receber sua família. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel ímpar e agendar uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.