Venda

R$ 456.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda casa a venda nações

  • Area útil/total  90m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 0270-CA

Localizada ao lado de colégio estadual, a uma quadra de escola municipal, próximo ao cmei, mercado e o comercio no geral. Linda casa com 3 quartos, 1 deles sendo uma suíte, sala para 2 ambientes, cozinha toda em cerâmica, vaga de garagem descoberta, edícula com lavabo e churrasqueira.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+casa+a+venda+nacoes?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Nações

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nações

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nações

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nações

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.