Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA DE 100m²: CONFORTO E ECONOMIA EM UM SÓ LUGAR!
Rua Rio Santana, 598, Iguaçu, Fazenda Rio Grande/PR
Area útil 100m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0265
Uma excelente oportunidade para quem busca amplitude e praticidade. Esta casa de 100m² no bairro Iguaçu é perfeita para famílias que desejam um lar acolhedor com um IPTU acessível.
Oferece um layout inteligente com duas salas integradas que promovem um ambiente amplo e acolhedor. O fluxo natural entre as salas, aliado à iluminação abundante, cria uma atmosfera convidativa e alegre. aqui você terá um espaço ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a escolas, mercados e opções de lazer.
Não deixe passar a chance de viver em um lugar que combina conforto e economia.
Entre em contato e agende sua visita!
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso laminado
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.