Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO NO BAIRRO EUCALIPTOS COM 3 SUÍTES E ÁREA GOURMET COM VISTA PARA PISCINA E CHURRASQUEIRA!! VENHA CONHECER!!

  • Area útil  176m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Sala com lustre
Pé direito alto em gesso
Iluminação
3 quartos sendo todos suíte e um com closet e com hidro
Cozinha
Suíte com closet e sacada
Acabamento lindo e moderno
4 BWC com box e pedra em granito
Porcelanato
Amplo espaço
Rebaixo em gesso
Jardim
Piscina com cascata
Cerca elétrica
Área de serviço coberta
Área gourmet com vista para piscina e churrasqueira
Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.