Venda R$ 763.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 132 m² por R$ 763.000,00 - Xaxim - Curitiba/PR
Rua Jorge De Poli, 161, Xaxim, Curitiba/PR
Area útil 132m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0353
Sobrado Novo no Xaxim - Conforto, Modernidade e Vista Panorâmica
Apresentamos este belíssimo sobrado novo no Xaxim, com 132m² projetado para oferecer conforto e sofisticação.
O imóvel conta com três amplos quartos, sendo uma suíte, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, dispõe de quatro banheiros, proporcionando praticidade no dia a dia.
A área social é um dos grandes destaques, com um espaço gourmet completo, equipado com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e confraternização. A vista panorâmica para o lado sul traz um toque especial ao ambiente, permitindo apreciar paisagens incríveis.
A garagem coberta tem espaço para dois carros, garantindo segurança e comodidade.
Tudo isso em uma excelente localização no bairro Xaxim, próximo a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias da região.
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.