Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível Casa à Venda em Curitiba-PR, Bairro Xaxim: 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 3 vagas de garagem, 97,00 m²
Endereço indisponível Xaxim, Curitiba/PR
Area útil/total 440m² / 440m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01432
Oportunidade imperdível! Terreno plano com medidas generosas de 11x40 e uma casa de 3 quartos em uma localização privilegiada. Embora a casa necessite de reformas, o terreno é perfeito para a construção de sobrados modernos e espaçosos.
Imagine a possibilidade de criar o projeto dos seus sonhos em um terreno tão amplo e bem localizado. Além disso, o proprietário está aberto a negociações e avalia a possibilidade de permuta por um automóvel.
A Orbita da Terra Imóveis está sempre trabalhando para proporcionar o melhor negócio para você.
Conte conosco para realizar o seu sonho e encontrar o imóvel perfeito.
#VendaDeÁrea #Natureza #Tranquilidade #Paraíso #LarDoceLar #SitioaVenda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.