Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Vista Alegre de 127.04m² com 3 Quartos, 2 Suites e 2 Garagens
Rua Manoel Amálio De Souza, 218, Vista Alegre, Curitiba/PR
Area útil/total 127m² / 127m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1559637-1
Você que tem uma família grande, gosta de tranquilidade e precisa de muito espaço, acaba de encontrar o sobrado do seus sonhos, amplo, ensolarado e com uma agradável vista de muita vegetação. O imóvel possui acabamento diferenciado, com detalhes de muito bom gosto.( fechadura da porta eletrônica e portão remoto)
O imóvel possui 163,96m² de área total, no primeiro pavimento possui uma ampla sala de estar e jantar integradas com cozinha americana ( piso porcelanato) com acesso a garagem, dispõe de uma churrasqueira a carvão com pequeno espaço de jardim para seu Pet brincar. No segundo pavimento possui 3 quartos, 1 ampla suíte, 2 demi suítes, 1 delas com espaço para closet, todos quartos com instalação para ar condicionado, janelas de alumínio com persiana elétrica. No ultimo pavimento possui uma sala de estar ou espaço para home office com 1 lavabo, na área externa possui um terraço amplo e aconchegante com churrasqueira para você receber amigos e familiares..
OBSERVAÇÃO: Informações referente o sobrado n 5 que esta em finalização de construção ( Entrada facilitada com a construtora)
DADOS DO IMÓVEL:
Rua: Rua Manoel Amálio de Souza n 218
Sobrado n 5
Área privativa: 163,96m²
Área total privativa: 127,04 m²
Área Privativa do terraço:36,92 m²
Área Total do terreno: 109,62
Ano de construção: 2025
Face de Sol: Leste e Norte
Posição: Frente
Número de quartos: 3 suites.
Banheiros: 4
Churrasqueiras: 2
Vagas de Garagem: 1 vaga coberta, 1 descoberta
A REGIÃO:
O sobrado possui fácil acesso ao transporte público, já que as linhas circulam pelas vias da região, como por exemplo, a Rua Vitorio Viezzer e Avenida Manoel Ribas.
A região oferece com facilidade diversos estabelecimentos comerciais como padarias, supermercados, restaurantes, lojas, escolas, farmácias, hospitais, entre outros.
Fica apenas 650m Paroquia Bom Pastor, 800m Colégio Adventista, 1,3 Km Panificado Pantucci , 1.6 Km do Supermercado Festval das Mercês,1,7 km do Parque Tingui, 2 km do Parque Barigui.
SOBRE A NEGOCIAÇÃO:
Valor a Vista, Financiamento, Consorcio, FGTS.
Agende sua visita !
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.