Venda R$ 749.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condominio 3 dormitorios no Umbará
Rua Vereador Ângelo Burbello, 2515, Umbará, Curitiba/PR
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 71
Se você esta buscando um sobrado com alto padrão de acabamento e de muito bom gosto, espaço de terreno, vagas de garagem acabou de encontrar, em uma localização privilegiada, com várias alternativas de acesso.
No condomínio RESIDÊNCIAL CASTEL DI TREVISO, a prioridade é a qualidade de vida que valoriza o bem-estar e a segurança de sua família, em uma localização privilegiada com variadas alternativas de acesso, como Linha Verde, contorno Sul e Fazenda Rio Grande, localizado na Rua Vereador Ângelo Burbello no bairro UMBARÁ, próximo a mercado, panificadora e uma ótima estrutura de comercio que a região oferece.
Sobrado com 130 m² de área construída, dividido em dois pavimentos:
TÉRREO: Sala para dois ambientes, cozinha, lavabo, lavanderia, espaço de terreno nos fundos, vagas de garagem;
1° PISO: Três quartos sendo uma suíte com sacada, banheiro social;
Área privativa
Lavabo
Sala de jantar
Ambientes integrados
Área comum
Portaria
Portaria 24h
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.