Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 quartos à venda em Uberaba - PR
Rua Padre Júlio Saavedra, Uberaba, Curitiba/PR
Area útil/total 408m² / 427m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO652503
Excelente Sobrado, triplex na região nobre do Bairro Uberaba, com ampla rede comercial e bancária,NO TÉRREO:- Sala, -Adega, -Cozinha,-Copa,- (link removido) PRIMEIRO PAVIMENTO:- 3 quartos sendo uma suíte com hidromassagem, -Sala, -Banheiro social,-(link removido) ÁTICO:- Sala, -Cozinha, -Churrasqueira, -Área de descanso - (link removido)S:-Edícula com 100 m2, sendo 2 quartos, sala, cozinha,churrasqueira e banheiro-Área intermediaria, com salas para atividades diversas.-Sistema de Ar-Condicionado.-Sistema de pressurização-Sistema de alarme.-Aquecimento a gás,-Em ambas as unidades-Amplo jardim, e quintal com diversas árvores frutíferas.-Mais 4 a 5 vagas de garagens internas.-Portão eletrô(link removido) Inova
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.