Venda R$ 485.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado no bairro Uberaba-Curitiba-PR
Rua Alberto Pasqualini, 72, Uberaba, Curitiba/PR
Area total 115m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: S2754
Procurando um sobrado espaçoso e confortável para chamar de lar? Então não perca a oportunidade de conhecer essa incrível opção com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 115,00 m2.
Localizado em uma região tranquila e bem servida de comércios, este sobrado é ideal para quem valoriza praticidade e conforto. Com garagem para 2 carros, uma ótima sala de 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviço coberta, lavabo, sacada e aquecimento a gás, você terá tudo o que precisa para viver bem e com qualidade de vida.
Por apenas R$485 mil, você poderá desfrutar de um imóvel perfeito para a sua família, com fácil acesso ao centro e demais regiões da cidade. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita!
Entre em contato conosco e venha conhecer o seu novo lar! #sobrado #uberaba #oportunidade #imóvel #conforto #qualidadedevida
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.