Venda R$ 748.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 99 |
Maravilhoso sobrado com 124,94 m2, 3 quartos sendo 1 suíte, 4 vagas de garagem e uma linda área Gourmet no Sítio Cercado.
Rua Califórnia, 287, Sítio Cercado, Curitiba/PR
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SB00374
Maravilhoso sobrado alto padrão, com 3 quartos sendo 1 suíte, 124,94m2, 4 vagas de garagem sendo 2 descoberta, 02 salas e 04 banheiros.
Excelente padrão de acabamentos, rebaixo em gesso com iluminação em LED, corrimão em INOX e soleiras em granito, área de festa com churrasqueira com balcão em granito e teto retrátil automatizado.
Ainda, conta com um total de terreno de 5 x 25.
A REGIÃO
O Sítio Cercado é um bairro completo e é uma região privilegiada de Curitiba, possui ótima infraestrutura para facilitar seu dia a dia.
- ALIMENTAÇÃO: 700m do STALL SUPERMERCADO.
- EDUCAÇÃO: 400m da faculdade UNINTER.
- LOCALIZAÇÃO: Imóvel à 95m da Izaac Ferreira da Cruz.
- SAÚDE: 150m da Farmácia NISSEI
SOBRE A NEGOCIAÇÃO
À vista | Analisa permuta em imóvel de menor valor | Financiamento
Gostou deste imóvel? Faça sua proposta e agende uma visita !
Richard Bryam Sanzon
CRECI 4697-7
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.