Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 56 m² por R$ 340.000 - Sítio Cercado - Curitiba/PR
Rua Sinésio Simões De Oliveira, 20, Sítio Cercado, Curitiba/PR
Area útil/total 56m² / 97m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0093
Sobre o Imóvel!!
Ideal para quem busca conforto e praticidade, esta casa térrea de frente para a rua no Ganchinho é uma verdadeira joia. Com três dormitórios bem iluminados, oferece espaço suficiente para toda a família. A sala é ampla e perfeita para momentos de convivência, enquanto a cozinha, prática e funcional, torna o preparo das refeições uma tarefa prazerosa.
O banheiro social atende a todos com comodidade. Além disso, a casa conta com um espaçoso quintal, proporcionando um ambiente agradável para crianças brincarem ao ar livre, para um jardim ou até mesmo para aquele churrasco de fim de semana.
Localizada em um bairro tranquilo, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade residencial e a proximidade de serviços essenciais. É a escolha perfeita para quem quer desfrutar de uma vida com qualidade e conforto.
Aceita Financiamento e FGTS!!
Para mais informações Whatssap 41- /41-
Área privativa
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.