Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Engenheiro Edlar Silveira dÁvilla, Sítio Cercado, Curitiba
Engenheiro Edlar Silveira Dávilla, Sítio Cercado, Curitiba/PR
Area útil/total 91m² / 91m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 17021
Lindo sobrado a venda no bairro Sitio Cercado, pronto para morar com muito estilo e bom gosto.
Podendo ser financiado pelo banco de sua preferência, com fácil acesso a escolas, supermercado, posto de saúde, transporte coletivo e comércio da região.
O sobrado conta com 91,83 m2, um ótimo acabamento, sala com detalhes em gesso no teto , cozinha, 03 quartos, sendo uma suíte, sacada em um dos quartos, lavabo, 01 banheiro e vaga de garagem.
Para maiores detalhes, simulações de financiamento ou agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores em nossos telefones de plantão. Outras opções no perfil, no nosso site.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.