Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível: Casa à venda em Curitiba-PR, bairro Santa Quitéria! 3 quartos, 1 suite, 1 sala, 3 banheiros, 3 vagas, 120m².

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01433

Sobrado à venda no Santa Quitéria com 120 m² de área privativa, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma excelente planta, o imóvel conta com:

- 3 quartos, sendo 1 suíte planejada com sacada
- Sala para dois ambientes
- Lavabo
- Cozinha planejada
- Área externa com churrasqueira
- Teto com gesso
- Luminária com lâmpadas
- Cortinas
- Vaga para 3 carros
- Ático

Agende sua visita
A Orbita da Terra Imóveis está sempre trabalhando para proporcionar o melhor negócio para você.
Conte conosco para realizar o seu sonho e encontrar o imóvel perfeito para a sua família

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.