Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado no Santa Felicidade de 96,32 m² com 3 quartos - 94487.001-KD
Rua Augusto Litz, 103, Santa Felicidade, Curitiba/PR
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 94487.001
Condomínio residencial com 4 unidades, sendo 3 unidades internas e disponíveis para venda. Com 96,32 m de área distribuídos em 3 dormitórios (sendo 1 suite), banheiro social, lavabo, sala integrada com cozinha, área de serviço externa e estacionamento descoberto para 2 carros. Imóvel novo, será entregue sem piso e sem aparelho de aquecedor de passagem. Próximo ao posto de saúde, área de lazer da prefeitura do Jardim Pinheiros. Agende uma visita! *Valores e taxas sujeitos a alteração
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.